“A Fazenda”: Léo Rodriguez diz para Felipeh que sofre muito assédio das mulheres

De modesto o cantor Léo Rodriguez, que está confinado em “A Fazenda”, não tem nada. O sertanejo estava, como de costume, conversando com o jornalista Felipeh Campos e aproveitou para vender o seu peixe, falando sobre o grande assédio que recebe das mulheres por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muita mulher, muito assédio. É que eu sou tranquilo”, afirmou o músico sobre a vida no lado de fora do programa. Ele, que até agora só ficou com a ex-panicat Babi Rossi dentro do reality, contou para o seu melhor amigo as aventuras que viveu antes de entrar na atração da Record.
“Teve uma vez que dormi com uma à tarde e depois dei um “play” com outra à noite”, revelou Léo, tentando passar a imagem de que pega geral aqui fora. Felipeh é que parece que não estava curtindo muito ouvir as histórias de vida do cantor, emitindo poucos comentários na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que aproveitar a vida mesmo”, disse o jornalista em um determinado momento. Por fim, Léo concluiu o assunto com a seguinte deixa: “O importante é dormir de conchinha”. Em uma outra conversa com seu companheiro e com Bruna Tang, ele voltou a falar sobre Babi.
Após comentar sobre a briga que teve com a affair, Bruna o aconselhou a esquecer a situação e disse que ele devia dar uma “condição” para Babi. Como resposta, Léo disse que resolverá esse assunto de uma maneira especial. “Condição é a hora que eu mirar ela e dar um beijo nela”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mas quem demonstrou não ter gostado dessa “condição” foi Felipeh, que disse para ele desistir de ter alguma coisa com Babi e com as demais mulheres confinadas na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS