
Marcos Harter em A Fazenda (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-“Big Brother Brasil” Marcos Harter rendeu uma punição coletiva para todos os peões, que ficaram 12 horas sem gás e sem água na sede de A Fazenda, deixando todos mais irritados ainda.
Isso porque o médico fez uma cola, em um guardanapo de papel, com palavras que diria a Yuri no depoimento do programa Hoje em Dia sobre Yuri. As peoas começaram a discutir quem foi que provocou a punição, e Marcos acabou confessando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maju dá previsão do tempo errada, fica sem graça ao vivo e dispara: “Meu pior dia na TV Globo”
“Fui eu, eu fiz uma cola sobre o que eu ia falar com o Yuri no depoimento”, disse o Doc. “Atenção: pelo descumprimento dessa regra, o grupo inteiro vai ser punido: segundo a página 107 do manual de sobrevivência, é expressamente proibida a comunicação escrita de qualquer forma entre os peões da Fazenda. Também é proibido escrever mensagens para se comunicar com pessoas fora da Fazenda”, leu Matheus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtem fim de semana rodeados por vacas
“Cara, não foi por querer, só quero pedir desculpa pra vocês, boa noite”, disse ele. “Ai que m****, ca*****”, exclamou Monick. “Legal, não temos água para beber, melhor ainda”, comentou Rita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE