A Fazenda: Marcos Harter provoca punição coletiva ao tomar atitude estritamente proibida

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Marcos Harter em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Marcos Harter em A Fazenda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-“Big Brother Brasil” Marcos Harter rendeu uma punição coletiva para todos os peões, que ficaram 12 horas sem gás e sem água na sede de A Fazenda, deixando todos mais irritados ainda.

Isso porque o médico fez uma cola, em um guardanapo de papel, com palavras que diria a Yuri no depoimento do programa Hoje em Dia sobre Yuri. As peoas começaram a discutir quem foi que provocou a punição, e Marcos acabou confessando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Maju dá previsão do tempo errada, fica sem graça ao vivo e dispara: “Meu pior dia na TV Globo”

“Fui eu, eu fiz uma cola sobre o que eu ia falar com o Yuri no depoimento”, disse o Doc. “Atenção: pelo descumprimento dessa regra, o grupo inteiro vai ser punido: segundo a página 107 do manual de sobrevivência, é expressamente proibida a comunicação escrita de qualquer forma entre os peões da Fazenda. Também é proibido escrever mensagens para se comunicar com pessoas fora da Fazenda”, leu Matheus.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtem fim de semana rodeados por vacas

“Cara, não foi por querer, só quero pedir desculpa pra vocês, boa noite”, disse ele. “Ai que m****, ca*****”, exclamou Monick. “Legal, não temos água para beber, melhor ainda”, comentou Rita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile