A Fazenda: Na primeira vez na função, Rafael Ilha se descuida e leva coice de vaca

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/10/2018 9h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rafael Ilha (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha levou um coice da vaca

Rafael Ilha levou um coice da vaca

Muitos dos peões que estão confinados na atual temporada de A Fazenda, estão pela primeira vez sendo familiarizados com o ambiente rural. Tanto que alguns acidentes podem acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira, 03 de outubro, Rafael Ilha acabou se machucando enquanto ordenhava uma vaca. Por ser sua primeira vez na função, o ex-Polegar foi instruído por Catia Paganote e João Zoli.

+Claudia Raia faz revelação sobre a carreira e dispara: “Achei que eu só ia fazer a gostosona”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, as dicas dos companheiros não foram suficientes e ele acabou levando um coice. O peão passou a corda pelo pescoço da vaca, mas na hora de amarrar as patas traseiras foi surpreendido pelo chute.

“Cuidado, eu falei para você. Você ficou do lado’, disse Catia Paganote. Apesar do coice, Rafael Ilha não reclamou de dor e continuou a realizar suas atividades com o animal de A Fazenda.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rafael Ilha está no elenco de A Fazenda

Rafael Ilha está no elenco de A Fazenda

RAFAEL ILHA ACONSELHA NADJA PESSOA A PROCURAR AJUDA PSICOLÓGICA

Rafael Ilha decidiu aconselhar Nadja Pessoa após um barraco que a peoa protagonizou com Ana Paula na noite desta última terça-feira, 02 de outubro, em A Fazenda 10. Na ocasião, o ex-Polegar disse que ela está com “paranoia de perseguição” e sugeriu que ela procurasse tratamento psicológico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você nunca procurou um psicólogo para fazer um tratamento? Às vezes tem coisa que a gente fica com uma paranoia de perseguição, e não é”, apontou o peão. “Tu acha que é perseguição o que eu estou vivendo aqui? Isso aqui é bem claro”, respondeu a empresária.

“De algumas pessoas sim, de outras, não. Você não pode misturar todo mundo. Você acaba agredindo sem querer outras pessoas”, disse Ilha. “Eu me coloquei da forma errada. Tem exceções, mas é a grande maioria. Praticamente 11 pessoas”, contou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael disse para Nadja tomar cuidado. “Quando você põe todo mundo em um todo, as pessoas ficam ressentidas. Quando você fala que são 15 contra um, você está me botando no meio. E as pessoas que não são assim ficam chateadas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.