
O segurança do Metrô foi um participante eliminado de A Fazenda antes da estreia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um participante antes confirmado em A Fazenda acabou sendo eliminado antes do tempo do reality após descumprir uma cláusula
Os preparativos para a estreia da 11ª temporada de A Fazenda, principal reality da Record, estão à todo vapor na emissora de Edir Macedo. Um dos programas mais polêmicos e repercutidos do Brasil, a atração já está com o seu time de participantes praticamente formado, mas um detalhe chamou a atenção.
Isso porque um participante que já havia fechado com a Record acabou sendo “eliminado” antes mesmo da estreia. Trata-se do “Segurança Gato do Metrô”, que ficou bastante famoso no Brasil há alguns anos por ser bastante desejado pelas mulheres, que repararam nele uma beleza fora do comum, o que poderia contar pontos para A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner enfrenta grave problema e resolve dar um basta com decisão radical
+A Dona do Pedaço: Josiane ganha aliada de peso contra Maria da Paz após golpe
De acordo com informações sobre o reality divulgadas pelo blog do jornalista Erlan Bastos, o rapaz acabou sendo eliminado por descumprir uma cláusula básica presente no contrato de A Fazenda, e que foi descoberta por uma repórter do Grupo Record. Como é conhecimento de todos, os participantes não podem confirmar a participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ele acabou caindo em uma espécie de “pegadinha” (ou não). Segundo o jornalista, ele recusou dar entrevista a uma repórter do portal R7 que se identificou sendo de outro veículo, mas pediu para a profissional em “off” que divulgasse seu nome como confirmado em A Fazenda, sendo pego “no pulo” pela emissora paulista.
Marcos Mion que comanda A Fazenda na Record, resolveu falar sobre os novos particpantes do Reality da Record. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não se sabe se essa estratégia foi usada pela emissora para testar os participantes já confirmados ou uma atitude isolada da repórter, mas o fato é que o “Segurança Gato” foi afastado da lista de A Fazenda, que já contava com 11 confirmados, e teve o valor pago de 20 mil reais por sua participação cancelado.
É bom ressaltar que recentemente foi divulgado que a Record estaria orientando seus novos confinados a se envolverem em escândalos para elevarem a força de seus nomes. Como anunciamos aqui, alguns nomes começaram a bombar nas redes sociais sem motivo algum e esses foram apontados como participantes do reality rural.
+Maria da Paz flagra Josiane na cama com Régis e dá tiro no marido
Um em especial chamou a atenção por se tratar de Britto Júnior, que apresentou por anos a atração até ser desligado da emissora e dar espaço para Marcos Mion. O ex-apresentador de A Fazenda causou polêmica recentemente ao se envolver em uma grande polêmica envolvendo a atriz Luana Piovani.