
Rafael Ilha e Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a reta final de A Fazenda, os grupinhos que foram formados ao longo do jogo estão se desfazendo e tem peão incomodado com essa situação. Durante conversa com Caique Aguiar, Rafael Ilha fez um desabafo e afirmou que os participantes estão se aproximando dele por interesse.
+Faustão aparece em foto rara com o filho e chama atenção de internautas que apontam semelhança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente incomodado, o ex-cantor alegou que João Zoli e Felipe Sertanejo estão com medo da roça. “Tá todo mundo em volta de mim por medo. Eles viram que todo mundo do grupinho deles de afinidade já saiu, então tão querendo se bandear pra cá”, disparou o peão.
+Mudança de cabelo de Giovanna Antonelli demorou três dias e detalhes são revelados
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caique Aguiar discordou da opinião do colega de confinamento e fez uma análise diferente. “Olha, não tenho como te dar certeza, mas na minha opinião eles estão assim porque você tem o poder da chama. A gente não sabe se vai ser bom ou ruim, mas é um motivo”, disse o ator.
MAIS SOBRE A FAZENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evandro Santo resolveu conversar com os peões na tarde deste sábado, 01 de dezembro, sobre seu passado. O humorista falou quando era criança fugia dos gays na rua. “Quando eu tinha 10, 11 anos, quando eu via gay, bicha na rua, eu atravessava a rua com medo. Falava: ‘Não quero ser isso não’. Eu via na rua e atravessava”, começou ele.
+A Youtuber Jade Seba afirma boatos de gravidez e diz: “Quis ser mãe cedo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Sempre ouvi isso: ‘Esse menino tem um jeitinho estranho’. Jeitinho estranho, ouvi isso a vida inteira”. Em outras conversas, Evandro Santo havia confessado que tinha rezado para não ser gay. “Eu ficava quatro dias falando grosso, tentando jogar futebol, fazendo umas coisas que não davam muito certo para o meu lado”, contou.
+Amanda Ramalho volta atrás, desiste de demissão e é flagrada ao vivo no Pânico
“Engraçado que essas bichas que eu corria delas, que eram os cabeleireiros da cidade e se montavam de mulher e faziam shows na boate a noite, teve uma época que eu morei com eles”, disse Evandro Santo. Com o passar o tempo, os participantes passaram a se sentindo mais a vontade para falar sobre a vida pessoal dentro do reality show.