
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Ilha só quer saber de estratégia de jogo e na tarde deste sábado, 18 de novembro, o peão conversou com Catia Paganote sobre a próxima formação da roça. Segundo a ex-paquita Caique Aguiar não irá de forma alguma indicar João Zoli para a roça, visto que os dois voltaram a ser amigos.
“Não sei quem ele pretende colocar, pode ser eu, você ou o Evandro”, disse a loira, sobre o voto do Fazendeiro da semana. “Nós vamos votar em quem?”, quis saber o peão. “Vai depender da indicação, porque eu acho que ele não indica nenhum dos meninos”, alegou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “No Felipe ele não vota de jeito nenhum, no Léo eu também acho que não e no João eles já conversaram e se entenderam. Todo mundo se entendeu, creio que deve sobrar para um de nós três”. “Já conversaram? Ele já foi pedir penico, né? Porque são os dois covardes que se escondem debaixo da cama”, ironizou Rafael Ilha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curioso, o participante quis saber do voto da peoa. “Eu votaria no Léo ou no Felipe, mas tá muito difícil escolher alguém. Vai depender muito de quem o Caique vai indicar”, contou ela. “Eu vou votar no Léo ou no João, um dos dois”, afirmou o ex-cantor.
MAIS SOBRE A FAZENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Pessoa, como noticiado aqui pelo TV Foco, foi expulsa de A Fazenda 10 após agredir Caique Aguiar com chutes. O caso acabou gerando bastante repercussão nas redes sociais e o peão foi duramente criticado por ter provocado a eliminação da empresária do reality show.
Na madrugada deste domingo, 18 de novembro, Caique Aguiar conversou com Evandro Santo sobre o episódio envolvendo Nadja Pessoa. “Ela deu um surto ali maluco do nada. Foi do nada. Bipolaridade. Ainda mais para a gente que estava sempre junto com ela. Foi um surto de bipolaridade”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evandro Santo saiu em defesa de Najda Pessoa e criticou a postura do Fazendeiro da semana em provocá-la ao ponto de tirá-la do sério. “Acho que chega uma hora que, mesmo sendo um jogo, você tem que abrir guarda. Dá para viver de boa”, declarou o humorista. Vish… e agora, hein?