“A Força do Querer” alcança segunda maior audiência desde a estreia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Jeiza (Paolla Oliveira) faz o parto de Ritinha (Isis Valverde) durante tiroteio em 'A Força do Querer' (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Jeiza (Paolla Oliveira) faz o parto de Ritinha (Isis Valverde) em “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com capítulo eletrizante, “A Força do Querer” fechou em alta nesta terça-feira (30) e conquistou sua segunda melhor audiência desde a estreia.

O folhetim assinado por Gloria Perez fechou com 35.6 pontos de média e pico de 38 pontos, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o segundo melhor desempenho da novela das nove desde que entrou no ar, em 03 de abril. O recorde foi registrado na segunda-feira passada, dia 22, quando teve média de 36.4 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até agora, “A Força do Querer” acumula média parcial de 31.4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

O capítulo de ontem foi movimentado pelo parto de Ritinha (Isis Valverde) feito por Jeiza (Paolla Oliveira) dentro de um táxi em meio a um tiroteio. A cena levou duas noites para ser gravada e envolveu quase 200 pessoas (leia mais aqui).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile