
Bibi (Juliana Paes) pagou por todos os seus crimes em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descubra porque Bibi cairá no choro no capítulo final de A Força do Querer no colo de sua mãe
Vai dar tudo certo! Nos capítulos mais recentes de A Força do Querer os noveleiros de plantão viu como já seria o grande final da trama. Como assim? Enquanto Bibi (Juliana Paes) se entregava para a prisão, seu ex-marido, Rubinho (Emílio Dantas) era assassinado.
Desde que descobriu que Caio (Rodrigo Lombardi) fez a atitude nobre de lhe dar um casa no passado quando ela mais precisava, Bibi decidiu basicamente buscar uma vida melhor para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então após confessar para Dantas (Edson Celulari) que foi ela quem tacou fogo em seu restaurante para proteger Rubinho, Bibi vai até a polícia e se entregará. Condenada em A Força do Querer, ela deixou até mesmo Caio impressionado.
BIBI CAI NO CHORO EM A FORÇA DO QUERER
Bibi ficará presa. Mas, receberá após algum tempo uma baita notícia. Sairá da prisão após ganhar liberdade condicional e será recebida por Aurora (Elizangela).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
“Filha… Quando o advogado avisou que tinham te dado essa condicional…”, relatará a senhora ao ver a filha regenerada nesta cena. Bibi abraçará a mãe e cairá no choro.
As duas vibrarão por finalmente começarem uma vida nova. Aurora durante todo esse tempo cuidou de Dedé (João Bravo) e verá Bibi virar uma escritora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Perigosa decidirá contar a sua história de vida em um livro que virará um sucesso. Assim como aconteceu na vida real com Fabiana Escobar que inspirou a personagem.
O final de Bibi ainda é ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE