“A Força do Querer”: Carine vira a nova ‘baronesa’ do tráfico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Carla Diaz é Carine na novela "A Força do Querer". (Foto: Divulgação)

Carla Diaz é Carine na novela “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na derradeira semana de “A Força do Querer”, Carine (Carla Diaz) vai virar “baronesa” do tráfico do Morro do Beco, assumindo o posto antes ocupado por Bibi (Juliana Paes).

Tudo começará quando Bibi se separar de Rubinho (Emílio Dantas). Para se vingar, ele dará a Carine vários pertences da Perigosa, e como agradecimento a moça fará uma tatuagem com o nome do traficante e se exibirá nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “BBB Crente”: canal de Valdemiro Santiago lança primeiro reality show evangélico

“Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi”, dirá a tia da moça, Jacy (Betty Gofman). “Bibi já era. A baronesa agora sou eu!”, responderá a jovem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ah é?”, falará Jacy, irônica. “Ele que disse!”, rebaterá Carine. Em outra cena, ela aparecerá ao lado de Rubinho num baile funk. Carine usará as mesmas roupas de Bibi e expulsará uma pessoa do camarote, repetindo as ações da rival. “Pode descer! Sai daqui ou te jogo lá embaixo. Quer ficar careca, é? Quer bonezinho?”, disparará Carine. Será que essa história terminará bem para a moça? Não perca os próximos capítulos.

Informações da jornalista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile