
Isis Valverde interpretava Ritinha em A Força do Querer, na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parcela do sucesso de A Força do Querer se dá por Isis Valverde virar um ser mitológico
Ela está em tudo! Isis Valverde deveria estar no ar como a Betina de Amor de Mãe, mas por conta do Covid-19 a Globo teve que mexer seus pauzinhos e duas tramas estão fazendo o trabalho de sustentar a faixa nobre da emissora. No caso, a novela A Força do Querer ainda estará no ar, trama que tem a própria Isis como um das protagonistas.
+ A Força do Querer: confira o elenco completo da novela das nove da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ritinha é uma mulher que vira uma sereia no folhetim, não é só apelido, ela usa cauda e tudo mais. Lá em 2017, conta-se que a atriz Isis Valverde fez uma preparação intensa para sua personagem e fez cursos de mergulho, sereismo e até mesmo apneia.
+ Amor de Mãe tem assassinato com requinte de crueldade na 2ª fase; saiba quem morre
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
Não sabe o que é apneia? Bem no mergulho a apneia é uma habilidade que uma pessoa pode adquirir para segurar o seu ar por mais tempo que o comum enquanto está debaixo d’água. Muito comum para quem quer fazer mergulho livre, o recorde mundial de um mergulho assim foi de 18 minutos. Acredita?
Entrou até para o Guinness Book. No caso de Isis, ela chegou a contar em entrevista na época que A Força do Querer estava no ar que já conseguiu ficar 4 minutos sem respirar para uma gravação. Foi muito comum levá-la para grandes piscinões e até um aquário para dar mais realismo a história de Ritinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cauda dela foi feita de silicone e pesa cerca de 23 quilos. Ela foi feita nos Estúdios Globo, pelos departamentos de Efeitos Especiais, Caracterização de Efeitos e Fábrica de Cenários. “Demorou 90 dias, entre a moldagem da atriz e o teste final na piscina”, explica Vinicius Vaitsman, caracterizador de efeitos e um dos responsáveis pelo projeto Gshow na ocasião.
+ Eta Mundo Bom: Cunegundes tem passado escabroso revelado e deixa família espantada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
