“A Força do Querer”: Intérprete de Dedé dá show em cena na qual Bibi é presa e bomba na web

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/09/2017 23h56

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Dedé chorou muito ao ver a mãe ir presa (Foto reprodução)

Dedé chorou muito ao ver a mãe ir presa (Foto reprodução)

Na noite desta segunda-feira (11) foi ao ar em “A Força do Querer” uma das cenas mais emocionantes dos últimos tempos na trama de Gloria Perez. Na sequência levada ao ar, depois de tirar uma foto mergulhando no dinheiro do bando do Rubinho, a polícia começou a cercar a Perigosa (Juliana Paes) que acabou presa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bibi Perigosa foi presa na frente do filho, Dedé (João Bravo), e da mãe, Aurora (Elizângela). A cena simplesmente emocionou a todos e o pequeno João Bravo, que faz o pequeno Dedé, deu um verdadeiro show de interpretação. O menino chorou muito ao ver a mãe ser presa e deixou a internet emocionada.

Bibi promete a Dedé que vai voltar (Foto: TV Globo)

Bibi promete a Dedé que vai voltar (Foto: TV Globo)

+ “A Força do Querer”: Sabiá vai contra Bibi, aconselha Rubinho e ajuda Carine

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome do personagem “Dedé” ficou entre os assuntos mais comentados e os internautas elogiaram a perfomance do ator.

Veja alguns dos principais comentários: 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS DA NOVELA

Destaque de “A Força do Querer”, atual novela das 21h da Globo, como a personagem Ivana, que passa por uma transição e torna-se Ivan, Carol Duarte chegou a ser reprovada nos primeiros testes para o papel.

A revelação foi feita pela própria atriz em entrevista à revista “Ela”. Carol afirmou que, após realizar a primeira seletiva, recebeu uma ligação onde foi comunicada que não ficaria com a personagem. “O curioso é que fui eliminada no meio do processo seletivo para viver a Ivana. Ligaram e falaram: ‘Não rolou’. Sei lá o que aconteceu, só sei que me colocaram de novo”, disse.

Porém, pouco tempo depois, a equipe de produção mudou de ideia e chamou a atriz para o folhetim. O telefonema decisivo veio em um dia em que ela estava na faculdade — a atriz estudava na Escola de Arte Dramática da USP, em São Paulo. “Estava na copiadora da USP, cheia de papéis para xerocar, aí me ligaram. Na hora, não prestei muita atenção. De repente, fui me dando conta. Talvez eu tenha soltado um palavrão de felicidade, ou dito que já sabia, ou que estava indo encontrá-la. Ou tudo isso ao mesmo tempo! Comemoramos comendo hambúrguer e achando tudo muito incrível e maluco”, declarou.

Carol ainda falou sobre como vem lidando com o processo de transição do seu personagem e a adaptação ao novo visual. “Sou vaidosa. Adoro fazer uma unha, usar maquiagem e comprar roupas. Mas não sou tão antenada, não sigo tantos modismos. Nunca tinha cortado tanto assim, variava pouco. Estranhei nos primeiros dias, passava muito xampu na mão, mas agora estou gostando. É um corte masculino mesmo, mas essa coisa de masculino e feminino, sei lá mais o que é, né?”, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.