“A Força do Querer”: Jeiza aceita proposta e decide se casar com Zeca

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) (Foto: Reprodução/Globo)

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após pedido de Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) vai aceitar se casar com o rapaz nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

O caminhoneiro, que decidiu se separar de Ritinha (Isis Valverde), entrará em contato com a advogada que cuida do processo. Após resolver toda a burocracia, ele irá contar a novidade à nova namorada e já avisará que os dois podem planejar a união, de acordo com informações do jornal O Globo. “Você tá falando em casar… agora?”, questionará Jeiza. “Até hoje de noite, se desse tempo! Namoro muito esticado não presta, não!”, vai responder Zeca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Alguma coisa tem que ter acontecido pra você…”, falará a policial, desconfiada. “Aconteceu tu! Aconteceu que eu gosto é de ti! Que eu quero tocar minha vida contigo do meu lado. Quero ter um monte de filho contigo”, dirá o rapaz.

Os dois, então, irão relembrar o momento em que se conheceram durante uma blitz da polícia. “Quem podia dizer que a gente ia se gostar, né? Dá aqui esse dedo…”, irá pedir Zeca, que em seguida vai colocar um papel em forma de aliança no dedo de Jeiza.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ficará balançada com a atitude e o rapaz irá notar. “O que foi? Queres não?”, vai perguntar ele. “Quero!”, responderá a policial, que beijará o noivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile