
Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará espantada ao ver ver a transformação de Ivana (Carol Duarte) em Ivan. Após três semanas fora de casa, ele voltará com a barba já crescida, aparência que causará horror na mãe.
+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
Antes, Ivan pegará suas coisas e resolverá passar um tempo na casa de Nonato (Silvero Pereira) para avançar no processo de transição de gênero. Depois de quase um mês, ela reaparecerá já com barba e roupas masculinas.
Joyce inicialmente ficará paralisada diante de Ivana e sairá correndo sem mesmo terminar de se arrumar. “Quando se tem medo do que se vê, simplesmente se foge. Todo o resto deixa de ter importância”, descreve o roteiro de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela entrará em um táxi e irá para o escritório do marido contar o que viu. “Não é mais nossa Ivana, Eugênio. É um homem, um homem”, dirá. “Ela tem barba, é um homem, um homem que eu não conheço. Que eu não pari, que eu não vi crescer!”, comentará.
“Não consegui dizer nada, fiquei horrorizada. Corri. Saí correndo. Sem bolsa, sem acabar de me arrumar, sem nada! Só queria fugir dali, fugir do que estava vendo. Aqueles fios de barba”, desabafará Joyce, em outro momento, para a terapeuta de Ivan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, o fato está posto. Vocês não têm outra alternativa senão encarar ou fugir. Aceitam ou dão as costas”, orientará a profissional. “Nunca. Dar as costas para a minha filha, nunca!”, rebaterá Eugênio. “Filho! Não é uma filha, é um filho. E não se tornou um filho agora: sempre foi!”, explicará a psicóloga.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.