
Rubinho em A Força do Querer (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Força do Querer, Caio ficará sabendo que Rubinho se tornou o Barão do Pó e fará o possível para prender o rival
Com o desenrolar dos fatos em A Força do Querer ficou bastante claro que Caio (Rodrigo Lombardi) tem uma lista de motivos para odiar Rubinho (Emilio Dantas). Depois de ficar sabendo que o criminoso virou o Barão do Pó, o desejo do advogado em ver o sujeito atrás das grades só aumentará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em hipótese alguma o mocinho desistirá de prender o inimigo e nas próximas cenas do folhetim das 21h da Globo, ele planejará uma invasão ao Morro do Beco. Selma (Clarisse Derzié Luz) explicará para o secretário de segurança do Rio de Janeiro que o esposo de Bibi (Juliana Paes) é o número dois do tráfico na região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
“Ele tá organizando tudo para quadrilha. Acertou a contabilidade, montou a refinaria. Braço direito do tal do Sabiá (Jonathan Azevedo)!”, revelará ela. “Esse reinado vai acabar em um instante. Quem sabe hoje mesmo. Já dei o sinal verde para o batalhão agir”, falará Caio, pedindo sigilo.
Por sua vez, a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer mostrará que está cada vez mais por dentro do que acontece no Morro e irá fazer uma visita em uma casa nova com Sabiá. Acontece que o perigoso chefão do tráfico será vítima de uma emboscada dos inimigos de outra comunidade e acabará sendo atingido por um tiro na frente de Bibi, que entrará em desespero no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que fica por dentro do ocorrido, Rubinho se mostrará preocupado por saber que sua amada estava ao lado de Sabiá, e por meio de uma ligação pedirá que ela volte. “Atenção, pessoal. Quem está no comando agora sou eu!”, avisará o marginal, assumindo dessa forma a função da vítima do atentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabiá é baleado (Foto: Reprodução)