“A Força do Querer” tem audiência recorde às segundas no Rio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Rubinho (Emílio Dantas) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho (Emílio Dantas) em cena de “A Força do Querer”, ontem (09)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com Rubinho (Emílio Dantas) sendo encontrado pela polícia, “A Força do Querer” fechou em alta nesta segunda-feira (09) com uma de suas maiores audiências no Rio de Janeiro.

A trama escrita por Gloria Perez registrou recorde de audiência às segundas-feiras com 46 pontos de média e 64% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Comparando com a média da novela às segundas na capital carioca, que é de 39 pontos, são sete pontos a mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em São Paulo, “A Força do Querer” cravou 42,5 (42) pontos e 59% de participação. Comparando com a média da novela às segundas, que é de 37 pontos, são cinco pontos a mais. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

+ Rubinho morre no final de “A Força do Querer”; saiba quem será o assassino

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O capítulo de ontem contou com Ritinha (Isis Valverde) enfrentando Joyce (Maria Fernanda Cândido) por causa de Ruyzinho (Lorenzo Souza), Jeiza (Paolla Oliveira) colocando Caio (Rodrigo Lombardi) contra a parede por esconder antigo relacionamento com Bibi (Juliana Paes), e Rubinho sendo encontrado pela polícia.

Sucesso de audiência e repercussão, o folhetim de Gloria Perez tem até o capítulo 162 o melhor índice do horário das 21h desde o fenômeno “Avenida Brasil”, em 2012 (leia mais aqui).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile