“A Força do Querer” tem recorde em quatro anos no país e Globo dispara na principal praça da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar há pouco mais de dois meses, “A Força do Querer” registra excelentes índices de audiência para a Globo em todo o Brasil e fez a emissora disparar na principal praça da Record no país.

A média da trama de Gloria Perez de 03 de abril a 03 de junho (9 semanas), no PNT, foi de 32 pontos com 49% de participação. Em São Paulo, a média é de 32 pontos com 47% de participação e, no Rio de Janeiro, 34 pontos com 51% de participação. O desempenho é o melhor no horário das nove desde 2013 com “Amor à Vida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas praças, destaque para Belém, onde a novela foi ambientada no início. Na capital do Pará, principal praça da rival, Record, em todo o país, “A Força do Querer” fechou com 36 pontos e 51% de participação, e colocou a Globo na liderança absoluta.

Porto Alegre e Florianópolis também estão entre as praças com maior audiência nos dois primeiros meses da novela, com média de 36 pontos e 57% e de 35 pontos com 56% de participação, respectivamente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Nordeste, destaque para Recife, onde marcou 33 pontos e 56% de participação, ou seja, de cada dez domicílios com aparelhos de TV, seis estão sintonizados no folhetim das 21h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile