
Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde são o foco de A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer saber porque A Força do Querer foi escolhida para voltar a programação da Globo? Descubra agora
A Globo escolheu A Força do Querer para entrar na faixa nobre novamente assim como aconteceu em 2017. A trama é de autoria de Gloria Perez e protagonizada por Paolla Oliveira, Isis Valverde e Juliana Paes foi considera um fenômeno para os novos padrões de audiência da emissora.
+ A Força do Querer: Cibele vê sua vida desmoronar após ser apunhalada por Ruy e tem vingança escandalosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para você ter uma ideia, a meta de audiência da novela em seu exibição original era de 30 pontos. A média mais baixa que o folhetim teve foi de 26 pontos, mas no geral ela teve mais de 35 pontos do primeiro até seu último capítulo, vale ressaltar que alguns desses capítulos batiam com folga essa marca.
+ A Força do Querer: Dan Stulbach vai até rio gravar cenas chocantes e praga acontece
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
Como, por exemplo, havia capítulo que teve 37, 39, 42, 45 e o último que bateu 50 pontos. É muita gente! Um sucesso absoluto. E o que é que prendia tanto o público, com certeza é a história de suas protagonistas, então vamos conhece agora seus finais.
+ Flor do Caribe: Romance proibido entre enteado e madrasta choca público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As protagonistas de “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/Globo)
Bibi (Juliana Paes) começa a novela noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), mas o abandona para viver um amor cego por Rubinho (Emílio Dantas), nem mesmo quando o marido se torna um criminoso e a incentiva a protegê-lo, ela se toca do perigo que corre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só quando vira a primeira dama do tráfico do Rio de Janeiro, depois de tirar o marido da cadeia e for traída com uma novinha ela entenderá que é descartável. Há uma reviravolta chocante em sua história, Bibi abandona Rubinho que morre pela polícia e é presa. Da cadeia, ela passa a escrever sua história e vira uma autora best seller.
Ligada a história de Bibi, temos a vida de Jeiza (Paolla Oliveira) que é uma policial ética que está no centro do combate ao tráfico de drogas. Será uma verdadeira pedra no sapato de Rubinho, se envolverá com Caio e também com Zeca (Marco Pigossi), um homem turrão que vive aos beijos e barraco.
Tem o sonho de se tornar campeão de MMA e o realiza ganhando até uma narração emocionante de Galvão Bueno. Por fim, temos Ritinha (Isis Valverde) a verdadeira sereia da novela. Enquanto Bibi e Jeiza são trouxas por homens, Ritinha é a que engana todos.
Ela se casa com Zeca e aí o trai com Ruy (Fiuk). Engravida e enrola os dois paspalhos, para fugir de ser presa, ela tem o seu final nos Estados Unidos onde pratica sereismo.