"A Garota da Moto" apresenta boa trama principal, mas tem núcleo paralelo sofrível e má execução - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/a-garota-da-moto-apresenta-boa-trama-principal-mas-tem-nucleo-paralelo-sofrivel-e-ma-execucao O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Tue, 02 Dec 2025 23:36:43 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ “A Garota da Moto” apresenta boa trama principal, mas tem núcleo paralelo sofrível e má execução https://tvfoco.uai.com.br/a-garota-da-moto-apresenta-boa-trama-principal-mas-tem-nucleo-paralelo-sofrivel-e-ma-execucao/ Thu, 14 Jul 2016 13:00:17 +0000 http://www.otvfoco.com.br/?p=448212 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Christiana Ubach (Joana), a protagonista de "A Garota da Moto" (Foto: Reprodução/SBT)
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Christiana Ubach (Joana), a protagonista de "A Garota da Moto" (Foto: Reprodução/SBT)

Christiana Ubach (Joana), a protagonista de “A Garota da Moto”
(Foto: Reprodução/SBT)

Primeira série do SBT que reúne ação e suspense, e nova aposta da dramaturgia da emissora, “A Garota da Moto”, que estreou nesta quarta-feira (13), tem uma boa história, mas foi mal executada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na estreia, a série produzida pelo SBT em parceria com a Fox Life e a produtora Mixer, mostrou que tem uma trama principal envolvente: a jovem Joana (Chris Ubach) foge do Rio de Janeiro levando o filho, Nico (Enzo Barone), após sofrer atentado a mando de Bernarda (Daniela Escobar), viúva de Duda, com quem Joana teve um relacionamento e um filho. A vilã psicopata quer acabar com a vida da mocinha e do herdeiro que pode levar parte de sua fortuna. Após a fuga, já na cidade de São Paulo, Joana vive na casa do pai e trabalha como motogirl pelas ruas e avenidas da metrópole.

O núcleo central, com melodrama e ação, é bom. Aliás, é a única parte que vale a pena assistir. O restante, como o bar do pai de Joana, Reinaldo (Murilo Grossi), por exemplo, é sofrível. História paralela boba e interpretações fracas, assim como a do ricaço Duda, que morreu numa cena não tão convincente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniela Escobar (Bernarda), a vilã de "A Garota da Moto" (Foto: Reprodução/SBT)

Daniela Escobar (Bernarda), a vilã de “A Garota da Moto”
(Foto: Reprodução/SBT)

Outro erro de “A Garota da Moto” é a má produção e execução, além do desperdício da história inicial – que poderia ser mais aproveitada. Isso sem contar com os personagens entrando em meio aos acontecimentos para explicar a trama – que coisa chata. Inicialmente, a série vale somente pelo núcleo principal, a protagonista e vilã. Daqui pra frente, quem sabe, com a entrada de outros personagens, melhore um pouco.

Um fator louvável de “A Garota da Moto” é o investimento do SBT em produtos próprios na dramaturgia, saindo da linha infantil e do comodismo de investir em novas atrações.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de responsabilidade de seu idealizador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post “A Garota da Moto” apresenta boa trama principal, mas tem núcleo paralelo sofrível e má execução appeared first on TV Foco.

]]>