"A Garoto da Moto" tem resultado surpreendente no SBT que cogita produzir novas séries
Bastidores da série "A Garota da Moto" (Foto: Divulgação)
Os resultados de audiência obtidos pela série “A Garota da Moto” no SBT deixaram a emissora bastante animada para novas produções. O fato é que o canal de Silvio Santos produziu a série em parceria com a produtora Mixer e aguardava os resultados ansiosamente para dar andamentos em novas produções de séries.
Nos bastidores do próprio SBT, alguns funcionários, disseram que consideram os resultados como “surpreendentes”. A Garota da Mota” exibida sempre no horário nobre, após a novela “Carrossel” se tornou uma das maiores audiências do canal e em breve, SBT e Mixer deverão anunciar a segunda temporada da série.
+ Audiência de “A Garota da Moto” prova que o público quer inovação no SBT
Vale dizer, que o SBT também cogita reprisar a primeira temporada em horário alternativo. Até aqui o SBT havia produzido a série “Patrulha Salvadora” que obteve bons índices de audiência e conseguiu chegar a 4 temporadas.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026