A Grande Conquista bate recorde em São Paulo e garante audiência 35% maior que a terceira colocada no Rio

Na noite desta segunda-feira, 26/06,”A Grande Conquista” bateu recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo e ainda consolidou a vice-liderança isolada. O reality show marcou média de 4,9 pontos, pico de 7,2 pontos e share de 10,9% em seu horário de exibição, das 22h45 à 0h02, enquanto o SBT ficou na terceira posição com 4,5 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Rio, o programa comandado por Mariana Rios conquistou a segunda melhor audiência nesse dia de exibição e também foi vice-líder absoluto com 5,1 pontos de média, pico de 7,1 pontos e share de 10,2%. Com o resultado, conquistou uma audiência 35% superior ao SBT, que manteve-se na terceira colocação com 3,8 pontos.
O reality show exibiu uma atividade em que cada morador apontou outro colega de confinamento de acordo com suas atitudes no jogo. Durante a prova, que teve temática circense, eles indicaram e e justificaram quem era o “Equilibrista”: a pessoa que se equilibra bem no jogo; o “Domador”, aquele que sempre manipula os outros, ou o ‘Palhaço”, quem não dá para ser respeitado na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h.
A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br