A guerra dos jornalísticos!

30/10/2013 7h30

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A mesmice dos jornais

Estava vendo a “triste” TV aberta do Brasil e comparei os três telejornais que estavam indo ao ar naquele momento. Vi pouquíssimas diferenças entre o desgastado “Brasil Urgente”, o novo “SBT Notícias” e o “Cidade Alerta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A guerra por audiência começou quando a Record percebeu o “Cidade Alerta” dando sinal de vida, e bastou eles conseguirem a vice para alongarem por incríveis ( e chatas )  três horas. É notícia que não acaba mais! Como se não bastasse, em sequência vem o “Jornal da Record” para acabar de vez com a paciência do público! Do mesmo modo, quando o Datena dá seu tchau, entra o “Jornal da Band” e ao término de Neila Medeiros, o “SBT Brasil”.

A sorte desses telejornais é o Brasil ter uma das maiores taxas de violência do mundo, porque senão, eles teriam que viver de migalhas como roubos de bolsa e gatos presos em árvores.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Não vejo motivos para acompanhar nenhum dos três, porque a cada dia eles irão ficar mais desesperados, e vão assustar o público que ainda admira este tipo de trabalho com suas bobagens e perdendo cada vez mais os escrúpulos e o senso de profissionalismo. O pior é que estas emissoras ainda desejam alcançar o padrão Globo de qualidade.

Mesmo estando totalmente desesperados, admiro cada uma das emissoras, pois estão tentando e tentando melhorar, mesmo seguindo absolutamente igual linha e padrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

post1-600x120

Texto do leitor: Gutyerry Gonçalves dos Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.