CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesmice dos jornais
Estava vendo a “triste” TV aberta do Brasil e comparei os três telejornais que estavam indo ao ar naquele momento. Vi pouquíssimas diferenças entre o desgastado “Brasil Urgente”, o novo “SBT Notícias” e o “Cidade Alerta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guerra por audiência começou quando a Record percebeu o “Cidade Alerta” dando sinal de vida, e bastou eles conseguirem a vice para alongarem por incríveis ( e chatas ) três horas. É notícia que não acaba mais! Como se não bastasse, em sequência vem o “Jornal da Record” para acabar de vez com a paciência do público! Do mesmo modo, quando o Datena dá seu tchau, entra o “Jornal da Band” e ao término de Neila Medeiros, o “SBT Brasil”.
A sorte desses telejornais é o Brasil ter uma das maiores taxas de violência do mundo, porque senão, eles teriam que viver de migalhas como roubos de bolsa e gatos presos em árvores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não vejo motivos para acompanhar nenhum dos três, porque a cada dia eles irão ficar mais desesperados, e vão assustar o público que ainda admira este tipo de trabalho com suas bobagens e perdendo cada vez mais os escrúpulos e o senso de profissionalismo. O pior é que estas emissoras ainda desejam alcançar o padrão Globo de qualidade.
Mesmo estando totalmente desesperados, admiro cada uma das emissoras, pois estão tentando e tentando melhorar, mesmo seguindo absolutamente igual linha e padrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto do leitor: Gutyerry Gonçalves dos Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE