A invasão de Zé Neto em vídeo de Gusttavo Lima diante de escândalo: “Quem tem que dar satisfação sou eu”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/05/2023 19h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zé Neto e Cristiano - Foto Reprodução Internet

Por conta de polêmicas, Zé Neto invade vídeo de Gusttavo Lima e escandaliza

2022, ano de eleição e nervos a flor da pele entre os artistas, tanto aqueles que declararam voto a Lula quanto aqueles assumidamente bolsonaristas. Zé Neto, da dupla com Cristiano, por exemplo, foi um dos nomes mais marcantes do Bolsonarismo na música em 2022, assim como Gusttavo Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter ideia, Zé Neto criticou a Anitta por conta de uso da Lei Rouanet e ainda satirizou uma tatuagem que ela tem nas partes íntimas.

Ele também foi o responsável por ser inspiração na CPI do Sertanejo, responsável por apurar se houve irregularidade na contratação de cantores por órgãos públicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gusttavo Lima foi um dos artistas que mais foram afetados por conta dessa CPI do Sertanejo, já que ele perdeu contratos milionários após dezenas de cidades cancelarem os eventos.

Com o burburinho na internet, o marido de Andressa Suíta resolveu ‘dar a cara à tapa’ e abriu uma live para esclarecer a quantia de dinheiro que recebe das pequenas prefeituras pelo Brasil para realizar shows.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

POR QUE ZÉ NETO INVADIU A LIVE DE GUSTTAVO LIMA?

Enquanto o sertanejo estava na live, Zé Neto invadiu a transmissão e deu um recado corajoso: “Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar… Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, disse o parceiro de Cristiano.

Com toda a repercussão, Anitta evitou maiores dores de cabeça e chegou a pedir o fim da polêmica com os cantores, a popstar também declarou ser contra a CPI:  “Eu não tenho nada contra o sertanejo. Não acho que tem que ser criada CPI contra sertanejo. Acho que tem que ser criada mais investigações contra corrupção em geral no nosso país”, disse a artista internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.