“A Lei do Amor”: Magnólia será humilhada na cadeia; veja as fotos!


A vilã Magnólia em “A Lei do Amor” (Foto: Gshow)
Conforme já noticiamos, a personagem Magnólia (Vera Holtz) viverá momentos de terror na novela “A Lei do Amor”, da Globo. A matriarca da família Leitão será presa pelo assassinato de Elio (João Campos) e não se acostumará com a vida na prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz perde fábrica em A Dona do Pedaço, cai no choro e emociona telespectadores
Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Magnólia é presa ao tentar fugir da polícia. Acusada pela morte de Elio (João Campos), ela será trancafiada no Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Lá, Mag será obrigada a obedecer a uma detenta autoritária e terá que dormir no chão ao lado da privada e limpar a latrina. E apanhará toda vez que der chilique. Ela então acabará se envolvendo em uma briga e sua situação ficará ainda pior.

Foto: Divulgação
Tudo começará quando ela for pegar sua refeição e uma detenta avisar que a megera tem direito uma marmita especial. Ao abrir o pacote, a vilã verá uma galinha crua. Bastante furiosa, ela jogará a marmita na colega e as duas começarão uma briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação
“Que foi? Não gostou do banquete de boas-vindas?” perguntará Zélia. “Quem vai comer essa porcaria é você, seu lixo. Não eu”, dirá Magnólia. As duas começarão a brigar até que uma carcereira interfere e puxa a avó de Tiago (Humberto Carrão).

Foto: Divulgação
“A culpa é dessa troglodita. Eu sou inocente”, dirá ela para se defender. Após a discussão, Mag será colocada em uma solitária e entrará em desespero. “Me tirem daqui, pelo amor de Deus, me tirem daqui”, gritará. Sua vida se torna então um verdadeiro pesadelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS