
Pedro (Chay Suede) e Suzana (Gabriela Duarte) em cena de ‘A Lei do Amor’
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro (Chay Suede) vai cair em armação de Magnólia (Vera Holtz), e Helô (Isabelle Drummond) sumirá da vida dele, em ‘A Lei do Amor’, novela das nove da Globo.
Suzana (Gabriela Duarte/ Regina Duarte) é a mulher perfeita para os planos de Magnólia, que deseja, em nome de sua família, separar Helô (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu) e Pedro (Chay Suede/ Reynaldo Gianecchini ). Sozinha e com a responsabilidade de criar o sobrinho Elio após a morte da irmã, Suzana precisa desesperadamente de trabalho. Em entrevista de emprego para a função de secretária, ela recebe uma missão que não estava em seus planos: seduzir o enteado de sua chefe, Magnólia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O plano de seduzir Pedro para afastá-lo de Helô não dá muito certo. Nada importa além da moça que conhecera na represa. Mesmo após muitas investidas de Suzana, o romance continua firme. Desesperada para afastar Helô definitivamente de sua família, Magnólia toma uma atitude radical: arma um flagrante entre Suzana e Pedro enquanto o enteado está dormindo. O choque é tão grande que Helô não consegue tomar nenhuma atitude. Decide sumir da vida de Pedro e esquecer definitivamente aquele amor que parecia tão sincero e genuíno.
Suzana jamais esquece aquela noite e o remorso a acompanha. “Suzana é uma guerreira, acostumada com a luta. Sente o peso da responsabilidade de criar o sobrinho sem ajuda de ninguém. É aí que o maior desafio da sua vida começa. E onde o destino mostra todo o seu poder”, resume Gabriela Duarte sobre a personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e possui direção artística de Denise Saraceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE