
“A Lei do Amor” (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Tiago (Humberto Carrão) desconfiará de Marina (Alice Wegmann) e a relação dos dois ficará estremecida.
+A Fazenda 11: Record muda data de estreia e Marcos Mion aponta possível substituto para o reality
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani tem vídeo íntimo de novo namorado divulgado e “volume enorme” chama atenção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a massagista irá fazer uma visita à Analu (Bianca Müller) após a morte de Elio (João Campos).
“Eu vi na TV o que aconteceu com o Elio. Sinto muito, viu?”, lamentará Marina. “Sente muito e daí?”, questionará filha de Hércules ( Danilo Granghéia). “E daí que gostaria de ter sido amiga do Elio. Dava pra ver que ele era um cara do bem. Pena que a nossa relação sempre foi tensa, por causa da história da Isabela (Alice Wegmann). Uma vez ele marcou uma massagem, só pra me roubar um fio de cabelo proexame de DNA!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, Tiago chegará e interromperá a conversa entre as duas. “Jura que você sente muito? Mesmo?”, perguntará o marido de Letícia (Isabella Santoni). A massagista dirá que não discutir, mas Tiago insistirá. “Você não virou amiguinha da minha avó (Magnólia/Vera Holtz) e do Tião Bezerra (José Mayer)? Então conta o que você sabe sobre o assassinato do Elio”, questionará ele.
Marina ficará irritada e perderá a paciência com Tiago: “Você acha que, se eu soubesse de alguma coisa sobre a morte do Elio, eu já não teria dito? Quem você pensa que eu sou?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia (Maria Flor) que estará presente na conversa, defenderá a amiga. “Deixa de ser ridículo. Não é porque a Marina faz massagem na sua avó que ela sabe quem matou o Elio”, dirá. “Não me ofenda achando que sou cúmplice do Tião e da tua avó. E não use a morte do Elio pra descontar em cima de mim”, encerrará Marina.