A vida de Isabela (Alice Wegman) não está nada fácil na novela “A Lei do Amor”. Letícia (Isabella Santoni) descobre que ela continua viva e terá um novo surto. “A desgraçada está viva”, grita para Tião (José Mayer), seu pai de criação.
Mas não para por aí. Ela tem um novo choque ao ver a rival em lanchonete. “Letícia? O que foi? Fala, Letícia! O que aconteceu?”, questiona seu irmão, Edu (Matheus Fagundes), e ela responde: “Era ela, Edu! A Isabela estava aqui!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mamãe tinha razão. Ela está viva mesmo”, continua, mas depois, ela finge acreditar que se enganou, quando Edu sugere que ela conte o que viu ao ex-namorado: “Acho que me enganei e estou entrando nessa loucura coletiva”.
Quando Tião fica sabendo, ele pergunta se a garota era mesmo idêntica a Letícia, e Letícia responde: “Parecida, não! Era ela! Eu estava numa lanchonete com o Edu e, de repente, vi a Isabela pelo reflexo de um espelho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
“Foi tudo muito rápido e logo ela sumiu. Mas a mamãe estava certa! A desgraçada está viva”, dispara. O vilão se revolta pelo fato do plano não ter dado certo e cobra satisfação de Valdir (Marco Marcondes).
“A oferenda foi devolvida pelo mar e várias pessoas já viram essa vadia, inclusive a minha filha! Ela foi vista em Paraty e hoje à noite numa lanchonete do Itaim. Vai ser fácil descobrir a vagabunda e acabar com ela”, esbraveja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do colunista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
