“A Lei do Amor”: Tião faz Laura acreditar que Helô é uma golpista

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Tião (José Mayer) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)

Tião (José Mayer) em cena de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Tião (José Mayer), vai manipular Laura (Heloisa Jorge) para que ela acredite que Helô (Claudia Abreu) é uma golpista.

+Sensitiva diz como está o espírito de Rafael Miguel e faz relato devastador dele e dos pais: “Não sabem que morreram”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Claudia Raia conta que já tomou soco na cara na estreia do Que História é Essa, Porchat?: “cai nocauteada”

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começa quando a angolana diz ter reencontrado Pedro (Reynaldo Gianecchini) e conhecido a galerista. “Não queria te incomodar com os meus problemas, mas já que, por coincidência, você é amiga do Pedro, é melhor abrir o jogo com você. Entendo seu carinho pelo Pedro, ele é uma ótima pessoa… Mas acabou sendo enredado pela Helô, que não vale nada e antes dele, espertamente, se enredou a mim!”, mentirá o banqueiro.

Laura dirá que não acredita porque Helô lhe passou essa impressão: “Não? Mas casou comigo grávida do Pedro e me fez acreditar que eu era o pai da Letícia… Que eu amei desde o início, de todo coração!”, jogará o vilão. “E por que a Helô faria uma coisa dessas?”, indagará a moça. “O Pedro foi embora do Brasil e ela ficou aqui, grávida, pobre e sozinha… Foi quando a conheci. Eu já tinha dinheiro na época e me apaixonei por ela… Não foi muito difícil a Helô me enredar… E eu caí feito um pato e caí feliz!”, afirmará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-namorada de Pedro então perguntará porque Helô não foi atrás do velejador ao descobrir que estava grávida. “Ele só queria saber de mar e liberdade. Entre correr o risco de ficar literalmente a ver navios com um bebê nos braços e casar com um homem que estava pronto assumi-la e dar a ela amor, conforto e segurança… Adivinhe o que a Helô escolheu? Mas isso não foi o pior… Quando o Pedro resolveu voltar ao Brasil, ela jogou pro alto nosso casamento de vinte anos e virou amante dele!”, dirá o vilão, distorcendo toda a verdade.

Novela “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura então afirmará que Pedro sempre foi verdadeiramente apaixonado por Helô, mas Tião continuará falando e dirá que a ex-mulher demorou meses para contar a ele que era pai de Letícia. “Quando ele descobriu por outra fonte que a Letícia era filha dele, a Helô desfiou um rosário de mentiras pra se justificar! Disse que eu a tinha maltratado, que tinha tentado envenenar a minha filha, que eu era um monstro e ela uma coitadinha. E você conhece o coração do seu amigo! O Pedro se compadeceu e acolheu a ‘pobrezinha’. Eu vou dizer pra você quem é a Helô: uma mulher cega pela própria cobiça! Ela sempre soube que sairia bem do casamento… Dei a ela uma fortuna! Como não precisava mais de mim, foi atrás do seu “grande amor”… E aí, foi a vez do Pedro cair feito um patinho! Essa é a história, Laura”, distorcerá ele.

Laura acreditará em toda a história de Tião. “Estou chocada…”, dirá. “E, por culpa da Helô, o Pedro hoje não pode nem ouvir falar de mim! Mas, que isto fique entre nós, por favor. Não vamos nos meter na vida deles… Até porque, cedo ou tarde, o Pedro vai descobrir quem é Heloísa Martins!”, dirá o vilão. “Mas o Pedro é bom demais pra ser enganado dessa forma!”, falará Laura. “Desculpe, eu não tinha nada que comentar sobre isso e te envolver em meus problemas pessoais…”, disfarçará o banqueiro. “Agradeço a confiança! E você tem a minha palavra: o que me contou não sairá daqui”, prometerá.

Helô em cena de “A Lei do Amor” Foto – divulgação/TV Globo.

Autor(a):

Sair da versão mobile