“A moda é dizer book rosa, mas o que eu fiz foi prostituição”, diz Rita Cadillac

11/08/2015 11h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Rita Cadillac, após falar sobre o “book rosa”  em um programa de TV, voltou a falar sobre o tema, em entrevista ao site “Ego”.  “A moda é dizer book rosa, mas o que eu fiz foi prostituição. Esses assuntos ganham notoriedade agora e me procuram para falar sobre isso, mas eu nem conhecia esse termo na época. Eu era a Rita de Cássia Coutinho, e não a Cadillac. Já tem muito tempo, anos e décadas que eu não faço programas sexuais e não faria hoje por dinheiro algum”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita também conta que não tem problemas em relembrar esse fato na vida dela e explica porque resolveu se envolver nesse mundo. “Não me arrependo de ter feito programas sexuais. Isso tem muito tempo, tanto é que nem sei falar em valores. Não lembro quanto eu ganhava e não me prostituí por muito tempo”, disse.

Rita explicou o motivo que a levou a se prostituir. “Eu era jovem, recém-separada, com um filho embaixo do braço e precisava comer, pagar meu aluguel da pensão e alimentar meu filho. É preciso que as pessoas saibam que eu não tinha perspectiva nenhuma na época, eu não tinha ninguém que se importasse comigo. Graças a Deus não precisei fazer programas sexuais por muito tempo. Em menos de um ano fui dançar fora do Brasil”, lembra Rita, garantindo não ter ganhado muito dinheiro: “Era só pra viver mesmo”, ressalta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.