“Ícone de toda uma geração”: A morte de atriz amada confirmada por Maju no meio do Fantástico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A morte de atriz amada confirmada por Maju no meio do Fantástico - Montagem: TVFOCO

Maju Coutinho paralisa o Fantástico para dar detalhes sobre a morte de uma grande atriz que deixou saudades

O Fantástico, da Globo, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, sem dúvidas, é uma das principais atrações da emissora dos Marinhos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de noticiar os principais fatos sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo, o Fantástico também fica responsável por dar notícias que, sem dúvidas, impactam o Brasil.

Como, por exemplo, na edição exibida em  16/07/2023, quando Maju Coutinho anunciou a morte de uma famosa atriz, no Fantástico. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que, Jane Birkin, que morreu em Paris, aos 76 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, Maju Coutinho disparou: “Morreu em Paris a cantora e atriz Jane Birkin, aos 76 anos”, anunciou Maju, chamando uma reportagem especial sobre a carreira da famosa.

“A Estrela, nascida em Londres, foi um ícone de toda uma geração da moda, do cinema, das artes. Aos 17 anos, Jane Birkin seguiu os passos da mãe, também atriz, e estreou no cinema, conquistou o mundo aparecendo nua no filme Blow up depois daquele beijo”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jane Birkin – Reprodução Internet

Jane Birkin – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A famosa fez da França o seu lar, onde viveu uma história de amor com o cantor e compositor Sérgio Gunzburg. Desta relação, nasceu a também atriz e cantora Charlotte gunzburg e foi também com Sérgio, que gravou em 1968 a música getsêmani pro, que foi um sucesso Internacional”, pontuou.

O que aconteceu com Jane Birkin?

Jane Birkin foi encontrada morta em casa. A causa da morte ainda não foi divulgada. A artista foi parceira do cantor francês Serge Gainsbourg e o dueto em Je t’ aim moi non plus marcou a história da música francesa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile