Mulheres Apaixonadas foi uma das novelas de maior sucesso da Globo, mas parte do elenco já morreu
Em 17 de fevereiro de 2003, foi ao ar o primeiro capítulo de Mulheres Apaixonadas. Escrita por Manoel Carlos, a trama rendeu grandes números de audiência e a cenas icônicas lembradas até hoje pelo público da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela também contou com um elenco de peso: Vanessa Gerbelli, Bruna Marquezine, Tony Ramos, Christiane Torloni, Susana Vieira, José Mayer, Regiane Alves, Rodrigo Santoro, Camila Pitanga, Marly Bueno, entre vários outros.
Mulheres Apaixonadas foi uma das novelas de maior sucesso no horário nobre e ganhou algumas reprises (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, Marly Bueno deu vida à ricaça Marta Moretti, no núcleo de Erik Marmo e Carolina Dieckmann. Além de Mulheres Apaixonadas, a atriz, que viveu por 78 anos, também atuou em Laços de Família e outras grandes produções da TV.
Em abril de 2012, a artista enfrentou uma situação agonizante no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ela sofreu uma disfunção de múltiplos órgãos, passou por uma cirurgia e teve uma grave infecção. Diante da situação, a famosa acabou não resistindo e faleceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marly Bueno interpretou a socialite Marta Moretti na novela Mulheres Apaixonadas, onde atuou com Erik Marmo e Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução / TV Globo)
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE