Grave acidente, AVC e câncer: A triste morte de 3 jogadores do Fluminense e mundo do futebol paralisado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bandeira do Fluminense e luto - Foto Reprodução Internet

Clube perdeu 3 grandes jogadores

O Fluminense, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Ao longo dos anos de fundação, vários jogadores tiveram passagens marcantes pela equipe carioca, mas dessa vez falaremos a respeito da morte de 3 jogadores do time que deixaram o mundo do futebol paralisado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo de cara, por exemplo, começaremos falando sobre a morte de um famoso e amado jogador do Fluminense, aos 23 anos de idade. O craque se trata de Wiris, que era ex-atleta do Tricolor carioca, atuava como volante.

Ele morreu em novembro, em um acidente de carro perto da cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata de Minas Gerais. Depois que saiu do Fluminense, o craque estava atuando no Paracatu, na segunda divisão mineira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A triste morte de craque do Fluminense aos 23 anos – Foto: Internet

O jogador fez parte do sub-23 do Fluminense nos anos de 2021 e 2022. O astro dos gramados chegou a treinar contra os profissionais do clube no período que defendeu a equipe. Wiris disputou 14 jogos no sub-23 do time.

Em 2018, o Fluminense ainda sofreu outra grande perda. Eduardo Rodrigues da Silva Filho, o Dadão, que jogou e conquistou a Taça São Paulo de Juniores de 1971 pelo Fluminense, faleceu aos 67 anos de forma trágica.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dadão foi o ídolo do Fluminense que morreu (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações do portal O Dia, ele foi sepultado em Brasília, depois de passar 70 dias no hospital por conta de um AVC e problemas renais. Além do Fluminense, o jogador atuou por outras equipes.

Em 2011, segundo o portal Ge, quem faleceu foi Ézio. Jogador do Fluminense entre 1991 e 1995, e também com passagens por outros clubes como Atlético-MG, Bangu, Ézio descobriu que tinha câncer em outubro de 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Super Ézio (Foto: Reprodução/ Internet)

Apesar dos diversos tratamentos, o câncer avançou e se tornou incontrolável. Na época, o atacante Fred lembrou o ídolo da torcida entrando em campo com uma camisa com o nome de Ézio. Uma grande homenagem ao ex-craque de futebol, que teve uma brilhante passagem pela equipe do Fluminense.

Quando o Fluminense foi fundado?

Fundado em 21 de julho de 1902, tem como principal atividade o futebol, mandando suas partidas no Maracanã. Disputa o Campeonato Carioca, a principal liga estadual do Rio de Janeiro, bem como o Campeonato Brasileiro, principal liga do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile