Morte trágica de ator é noticiada por jornal da TV Globo
Uma triste morte de um ator foi confirma pelo G1, jornal da TV Globo, e pegou muitas pessoas de surpresa. O astro faleceu após ser atropelado por uma moto, ele tinha 60 anos e sua perda, causou uma enorme comoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações expostas pelo G1, da Globo, no dia 6 de abril desse ano, o presidente da Academia de Letras do Brasil em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, Waldir José do Couto, morreu depois de ser atropelado por uma moto no dia 4 do mesmo mês.
Waldir José do Couto era poeta e presidente da Academia de Letras do Brasil em Teresópolis — Foto: Reprodução/redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da polícia, Waldir estava deixando o ensaio da Via Sacra em Teresópolis, onde desempenhava o papel de um dos atores convidados, quando sofreu um acidente de atropelamento na Avenida Delfim Moreira, na região da Várzea.
Waldir era ator, poeta e tinha grande influência no meio artístico. A Secretaria Municipal de Cultura lamentou a perda do poeta. “Nossos agradecimentos pela vida dedicada à arte e à cultura do município. A todos os familiares e amigos, nossos sentimentos”, diz um trecho da nota da Secretaria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Waldir José do Couto era poeta e presidente da Academia de Letras do Brasil em Teresópolis; ele era um dos atores convidados para a Via Sacra na cidade — Foto: Reprodução/redes sociais
O QUE DISSE A POLÍCIA SOBRE AS INVESTIGAÇÕES?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens mostram o ator antes de ser atropelado (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE