Desaparecido, câncer terminal: A perda irreparável de astro de novela que está no ar na Globo, após doença

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Relembre trajetória do ator (Foto: Reprodução / TV Globo)

O famoso ator esteve internado por 10 dias, mas não resistiu e faleceu aos 78 anos de idade

Mulheres de Areia, um dos maiores sucessos da Globo, já está na reta final de mais uma de suas reprises. Exibida pela primeira vez em 1993, a trama trouxe grandes nomes no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre eles, Glória Pires, Guilherme Fontes, Susana Vieira, Raul Cortez e Adriano Reys. Alguns, claro, já não estão mais entre nós, apesar de ainda seguirem na memória do grande público.

Já na reta final, Mulheres de Areia está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriano Reys tinha 78 anos de idade, quando teve sua morte anunciada em 2011. O ator vinha enfrentando o câncer no fígado e no peritônio, chegando a passar mais de 10 dias internado no hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro.

Nascido em Portugal, o maior destaque na cena foi com os trabalhos no Brasil. Além de Mulheres de Areia, o veterano também esteve em outras novelas, como Kubanacan, Quatro por Quatro, Barriga de Aluguel e Selva de Pedra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último trabalho de Reys foi na novela Os Mutantes, da Record. Depois disso, ele passou 2 anos desaparecido da mídia, até que veio a triste notícia da morte.

Adriano Reys atuou em diversas novelas populares entre o público, mas morreu vítima de um câncer (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile