Doença fatal: A dolorosa morte de estrela da Globo e o choro de âncora no JH ao vivo: “A perda é irreparável”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/12/2023 20h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Triste notícia foi confirmada sobre morte de estrela da Globo no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/ Internet)

A morte da jornalista fez âncora do Jornal Hoje cair no choro ao vivo

A dor de perder alguém que amamos é simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é algo difícil de superar, ainda mais quando conhecemos a pessoa que faleceu. Nessa publicação, por exemplo, relembraremos a dolorosa morte de uma estrela da Globo e o choro de uma âncora do Jornal Hoje ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte da jornalista Beatriz Thielmann. Ela faleceu em 2015 e na época Sandra Annenberg deu a notícia durante apresentação do Jornal Hoje, mas não conseguiu segurar a emoção. O vídeo da ex-âncora do noticiário acabou viralizando em toda a internet.

“Vai fazer muita falta”, disse ela com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas. Na época, uma fonte do UOL confirmou que nos bastidores, a âncora chorou muito e durante os intervalos das matérias limpava as lágrimas. No mesmo período, um dos cinegrafistas da Globo também tinha morrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra Annenberg chorou no Jornal Hoje da Globo ao noticiar morte da jornalista Beatriz Thielmann (Foto: Reprodução/ Internet)

Sandra Annenberg chorou no Jornal Hoje da Globo ao noticiar morte da jornalista Beatriz Thielmann (Foto: Reprodução/ Internet)

Beatriz Thielmann lutava contra um câncer grave desde 2014. Ela tinha mais de 30 anos de carreira, trabalhando sempre na Globo. Começou como estagiária, foi editora de texto, até virar repórter. Ao Memória Globo, ela declarou que sempre se considerou uma repórter, que essa era sua satisfação.

Beatriz Thielmann (Foto: Reprodução/ Internet)

Beatriz Thielmann (Foto: Reprodução/ Internet)

Aliás, ela foi a primeira repórter da Globo a entrevistar Fidel Castro, em 1987. Ela viajou junto com o ministro das Relações Exteriores na época, Abreu Sodré, e mais uma equipe de sete jornalistas e colunistas. Era a única repórter de televisão. Ela também fez outras importantes coberturas políticas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quais programas a famosa fez na Globo?

Na Globo, passou por Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, Jornal Nacional, Globo Repórter, além da GloboNews. Cobriu diversas áreas, entre cidade, economia e política. Ao longo dos anos de trabalho na emissora carioca, Beatriz Thielmann colecionou grandes amigos, por isso o choro de Sandra Annenberg.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.