Baleado nas costas: A morte trágica de famoso de programa dominical amado da Globo e o Brasil de luto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/11/2023 8h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A morte trágica de famoso de programa dominical amado da Globo - Montagem: TVFOCO

Saiba detalhes sobre a morte de famoso de programa dominical amado da Globo

Quando o assunto se trata da morte de grandes nomes que já passaram pela Globo, sabemos que vocês gostam de ficar sabendo detalhes sobre tudo o que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, hoje iremos falar sobre a morte trágica de famoso de programa dominical amado da Globo, que deixou o Brasil de luto. Vamos conferir?

Bom, sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, morto na Favela Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio, no dia 22 de abril de 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com o dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira?

De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, Douglas trabalhou durante quatro anos como dançarino do programa “Esquenta”, de Regina Casé, na TV Globo. Dessa forma, DG era considerado pelos colegas de trabalho um profissional alegre e dedicado. 

Contudo, de forma triste, o dançarino foi encontrado morto em favela da Zona Sul em abril de 2014. As informações dão conta ainda de que ele foi baleado nas costas. O laudo da necropsia identificou que o tiro atingiu as costas de DG, entre a região lombar direita e a região dorsal direita, de baixo para cima. O projétil destruiu o pulmão e saiu na parte de cima do braço direito, perto do ombro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Corpo do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira - Foto Extra

Corpo do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira – Foto Extra

O dançarino DG e sua filha Laylla - Foto Globo

O dançarino DG e sua filha Laylla – Foto Globo

Regina Casé era uma das mais emocionadas na cerimônia - Foto Estadão

Regina Casé era uma das mais emocionadas na cerimônia – Foto Estadão

Dessa forma, a causa da morte foi hemorragia interna decorrente de laceração pulmonar decorrente de ferimento transfixante do tórax. O famoso, sem dúvidas, deixou uma enorme saudade no coração de todos que puderam acompanhar a sua trajetória, e sempre será lembrado com muito carinho e saudades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.