Vítima de mal súbito: A morte precoce de integrante do Pânico aos 41 anos: “Luto pela perda de nosso irmão”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/10/2023 7h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A morte precoce de integrante do Pânico aos 41 anos - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte precoce de integrante do Pânico aos 41 anos

Sabemos bem que quando o assunto envolve a vida dos famosos, vocês gostam de ficar sabendo de tudo o que acontece. Quando se trata da morte, então…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, hoje iremos falar sobre a morte precoce de integrante do Pânico aos 41 anos, ao ser vítima de um mal súbito. Vamos conferir?

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o humorista Eraldo Fontiny, que passou por programas como o Pânico na Band (2012-2017) e A Praça é Nossa, morreu em maio deste ano de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com o humorista Eraldo Fontiny?

De acordo com as informações que foram divulgadas, o famoso comediante foi vitimado por um mal súbito. Para quem não lembra, ele ficou conhecido por uma série de personagens, entre eles, a Lili –uma menina de hábitos questionáveis que, ao ser repreendida, repetia o bordão “a minha mãe deixa”.

A informação foi confirmada pela Rede 98, em que ele integrava o elenco do Programa Grafitti: “É com profundo pesar que informamos o falecimento do artista, colega, amigo e irmão Eraldo Fontiny. Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, diz o comunicado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O humorista Eraldo Fontiny - Foto Internet

O humorista Eraldo Fontiny – Foto Internet

O humorista Eraldo Fontiny - Foto Internet

O humorista Eraldo Fontiny – Foto Internet

“Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”, ressalta o texto.

E então segue dando detalhes: “A Família 98 e o Programa Graffitte ao qual Eraldo pertencia, estão em luto pela perda de nosso irmão querido e amado. Neste momento de dor e tristeza tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pedimos a todos que o amaram e admiraram que se unam a nós neste momento de despedida e de saudade eterna. Descanse em paz, querido amigo”, finaliza a nota.

Sem dúvidas, o humorista Eraldo Fontiny deixou uma imensa saudade no coração de todos que puderam acompanhar o seu trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.