Ataque cardíaco: A triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional e comunicado de luto da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional - Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional

O Jornal Nacional, da Globo, atualmente apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é o principal jornalístico do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que muitos não sabem, é que pela bancada da atração já se passaram muitos profissionais. Um, inclusive, já não está mais entre nós.

Sendo assim, você saberá agora tudo sobre a triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional e comunicado de luto da Globo. Vamos conferir?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o jornalista Octavio Tostes, aos 62 anos, no Rio de Janeiro. As informações são do G1, que fez o seu comunicado de luto ao dar a triste notícia.

O que aconteceu com jornalista Octavio Tostes?

O jornalista Octavio Tostes morreu aos 62 anos de idade – Foto Internet2

Conforme foi divulgado pela fonte, ele morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto passava férias no Rio. O jornalista trabalhou no Grupo Globo por 14 anos e faleceu no ano de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Octavio Tostes ingressou no jornal O Globo em 1981 como responsável pelo copidesque da editoria de Esportes.

O famoso também trabalhou na editoria Rio, no Jornal Nacional, no Jornal da Globo, no Globo Repórter e participou de grandes coberturas como as eleições presidenciais de 1989, a Guerra do Golfo e a Eco-92.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em maio de 2000, transferiu-se para a Globo.com, onde permaneceu até junho de 2001 como gerente de conteúdo.

Bom, a partir de 2011, ele começou a trabalhar como coordenador e editor de telejornais da Rede Record. O famoso morreu em 31 de out. de 2020 e sem dúvidas, deixou uma grande saudade no coração de todos que puderam acompanhar o seu trabalho.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile