O irmão mais novo de Cristiano Araújo, Felipe Araújo (20), lançou na última semana seu primeiro EP autoral, chamado de “Com Você”. A música que dá título ao álbum foi escrita em homenagem ao irmão, morto este ano em acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Portal UOL, o artista contou que foi seu pai que lhe pediu para que ele seguisse a carreira solo. “Eu canto há cinco anos. Já tive duas duplas: João Pedro & Felipe e Felipe & Zé André. Depois da morte do Cristiano, meu pai pediu para eu seguir a carreira solo”, disse.
Sobre o irmão, Felipe revela que foi um verdadeiro professor. “Aprendi muita coisa com ele. Minha relação era de pai e filho. Ele me ensinou quase tudo o que eu sei”. Seu show contará com os temas recorrentes ao sertanejo universitário, relacionados à embriaguez, como também outros temas. “Meu show é bastante agitado. Tem funk e rock sem perder a essência sertaneja”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Araújo com o irmão (Foto: Reprodução)
O cantor também falou sobre o debate levantado sobre o gênero após a morte de seu irmão. “Achei uma falta de respeito, claro. Mas esses comentários vieram de uns poucos”, diz. “A maioria dos brasileiros demonstrou que ele era muito amado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
