O famoso chegou a ser socorrido às pressas, mas não resistiu e faleceu no hospital
Uma das clássicas novelas da Globo teve que extinguir um de seus personagens às pressas. Pouco tempo antes do início das gravações, o ator que daria vida ao papel foi vítima de uma verdadeira tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa, estreou em junho de 1996. Poucos meses antes, Luís Carlos Arutin, que estava cotado para a trama, morreu em um incêndio dentro de seu próprio apartamento, no Rio de Janeiro.
O ator Luís Carlos Arutin tinha 62 anos e se preparava para entrar no elenco de O Rei do Gado, da Globo, mas morreu por causa de uma asfixia, após ser vítima de um incêndio na própria casa (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o famoso faria seu retorno à Globo, na trama que foi exibida no horário nobre, depois de passar pela Band e SBT. Mas, infelizmente, não deu tempo. Em janeiro daquele ano, a residência dele, em Jacarepaguá, pegou fogo.
O filho do artista teria acendido uma vela que acabou atingindo o isopor e o carpete de isolamento acústico do imóvel, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente. Ele tentou salvar parte da mobília, mas acabou desmaiando ao inalar a fumaça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a chegada dos bombeiros, o global chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele morreu a caminho do hospital, por asfixia.
O Rei do Gado foi uma das novelas de maior sucesso da Globo, sendo exibida no horário nobre (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Luís Carlos Arutin?
Em resumo, o ator, que passou por emissoras como Globo, Band e SBT, faleceu após ser vítima de um incêndio no apartamento em que morava, no Rio de Janeiro. Ele tinha 62 anos de idade na época do ocorrido e a notícia da tragédia causou comoção na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE