Grave problema no coração e ódio a colegas da Globo: A perda de astro do Zorra Total: “Gente medíocre”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/05/2024 8h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A morte de grande nome do elenco do Zorra Total (Foto: Reprodução/ Internet)

A morte dolorosa de grande astro do Zorra Total

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto causa uma série de sensações difíceis de explicar. Nessa matéria, por exemplo, falaremos a respeito da perda de um astro do Zorra Total, da Globo, que não se dava muito bem com os colegas de emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, estamos falando sobre a perda de Agildo Ribeiro. De acordo com informações do portal G1, ele morreu no dia 28 abril de 2018 aos 86 anos por causa de problemas cardíacos. Vale lembrar que durante sua carreira como artista, o famoso fez de tudo um pouco.

Antes de morrer, o humorista revelou sua frustração com os colegas da Globo. Acontece que o famoso participou dos elencos de Zorra e Zorra Total. Os programas mantiveram a popularidade do artista junto ao público, mas foram alvos de críticas por parte dele, que era dono do bordão “dá uma subidinha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Quem, de agosto de 2008, Agildo Ribeiro revelou que acompanhava a reprise da novela Pantanal (1990), que era exibida pelo SBT no horário nobre naquela época. Ele elogiou a produção e seus atores e aproveitou para alfinetar o humorístico que atuava na Globo.

“A novela é bem-feita. Fico pensando: ‘Cadê esses atores maravilhosos?’ Será que estamos na época do antitalento? O que tem de gente medíocre aí! Têm coisas no meu programa, o Zorra Total, que são sem comentários”, disse ele. Questionado sobre quem achava medíocre, mas preferiu não citar nomes.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?

Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.

Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Jornal da Globo confirmou a morte de Abílio Diniz, famoso empresário fundador do Grupo Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Internet)
Jornal da Globo confirmou a morte de Abílio Diniz, famoso empresário fundador do Grupo Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Internet)

Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.