A morte de dois grandes nomes da música no mesmo dia confirmada por jornal da Globo
O canal de notícias da Globo foi o responsável por comunicar a morte de duas grandes cantoras amadas pelo país no mesmo dia e causou uma enorme tristeza no coração dos fãs apaixonados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem acompanhou o mundo dos famosos em 2023, sabe que o Brasil perdeu grandes nomes da música no país. Mas, teve que lidar ainda com a perda de duas cantoras no mesmo dia. Para a tristeza do Brasil, as mortes foram confirmadas pelo portal G1, site de notícias da Globo.
A morte desoladora de Leny Andrade (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 24 de julho do ano passado, as cantoras Leny Andrade e Dóris Monteiro morreram no mesmo dia e para a surpresa de muitos, foi esclarecido que as duas eram grandes amigas. Por conta disso, elas foram veladas juntas no dia seguinte a morte, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Leny morreu no dia 24 vítima de pneumonia e broncopatia inflamatória. A artista de 80 anos estava internada no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, na Zona Oeste. Ela era referência do samba, jazz e bolero. No caso da cantora Dóris Monteiro, de acordo com a família, faleceu de causas naturais em casa, aos 88 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora e atriz, Doris Monteiro, de 88 anos de idade, morreu de causas naturais, na casa em que morava, no Rio de Janeiro, confirmou a Globo (Foto: Reprodução / Instagram)
QUAL FOI O ÚLTIMO TRABALHO DAS ARTISTAS?
Em janeiro de 2020, Dóris Monteiro se juntou a Claudette Soares e a Eliana Pittman para gravar em estúdio um disco com o registro do show ‘As divas do sambalanço’, apresentado pelo trio ao longo de 2019 com produção de Thiago Marques Luiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Leny Andrade, gravou sua última música em 2022: o single gravado com o pianista Gilson Peranzzetta para festejar seus 80 anos. A música é uma composição do ano de 1957, pelos compositores Antonio Carlos Jobim e Dolores Duran.
Dóris Monteiro e Leny Andrade. Foto: Reprodução/Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE