A perda trágica de grande nome da Globo exposta por atriz da própria emissora: “Morreu transando”

A perda irreparável de grande nome da Globo que morreu durante sexo
A dor de perder alguém que amamos é algo inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de superar. Nesse sentido, falaremos sobre a morte de um grande nome da Globo, que era conhecido por seu talento e carisma e teve uma morte no mínimo incomum, confirmada por atriz da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a perda do grande diretor de novelas da Globo Paulo Ubiratan Fontes Gaspar. O produtor, de apenas 51 anos, faleceu no dia 29 de março de 1998, enquanto mantinha uma relação sexual. Veja a seguir mais detalhes sobre essa notícia intrigante.
Conforme informações da atriz Paula Burlamaqui, durante uma participação no podcast Papagaio Falante, em junho de 2023, ela contou que diretor de novelas da Globo Paulo Ubiratan morreu enquanto transava com uma mulher. O profissional sofreu um infarto durante o ato. A estrela contou que soube da causa da morte do diretor por outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entrevista ao podcast
“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, contou. “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram”, completou a atriz.

Paula também revelou que viveu um romance com o diretor. “Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele pegava geral, pronto falei”, concluiu Paula Burlamaqui.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Quem era o diretor Paulo Ubiratan?
Segundo informações do ‘Metrópoles’, Ubiratan começou a carreira na televisão na Rede Tupi, em 1970, como coordenador de produção e assistente de direção nas novelas “Simplesmente Maria” (1970) e “Hospital” (1971).

Ainda na década de 70, ele passou a integrar a equipe da TV Globo como editor e depois foi promovido a diretor. Dessa forma, ele ficou até os anos 1980 na emissora e trabalhou na direção de novelas que marcaram a teledramaturgia, como ‘Roque Santeiro’ e ‘Pedra Sobre Pedra’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br