“A Praça é Nossa” é a maior audiência do SBT no segundo dia do ano

03/01/2014 13h20

1 min de leitura

“A Praça é Nossa” marca boa audiência

A primeira edição do humorístico “A Praça é Nossa” de 2014 foi ao ar nesta quinta-feira (02). A atração de Carlos Alberto de Nóbrega se destacou na programação do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Ibope, ”A Praça é Nossa” marcou 7.7 (8) pontos de média. Exibido antes, o “Programa do Ratinho” obteve uma média de 5.6 (6) pontos. A “Praça” foi a maior audiência da emissora de Silvio Santos. A segunda atração mais assistida da casa ficou por conta de “Chiquititas”, que consolidou 7.1  pontos de média. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“A Praça é Nossa” é um humorístico tradicional na grade de programação do SBT e é exibido desde 1987.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.