Sucesso consolidado: A Praça é Nossa mantém a segunda colocação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/10/2024 14h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

Veja os índices de audiência da emissora em 03/10

Sendo um verdadeiro sucesso do canal do Silvio Santos há anos, A Praça é Nossa, segue mantendo bons números de audiência ao SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUINTA-FEIRA, 03/10

A Praça é Nossa mantém a segunda colocação

Nesta quinta-feira, dia 03/10, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, das 23h25 à 01h01, a atração do SBT marcou 3,9 pontos de média, 10,5% de share e 4,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a terceira colocada marcou 3,8 pontos de média com um reality show de confinamento, um programa jornalístico e um religioso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

The Noite garante a vice-liderança com ampla vantagem sobre a terceira colocada

O talk show exibido na última madrugada consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, da 01h01 às 02h01 o “The Noite” marcou 3 pontos, 13,1% de share e 3,9 pontos de pico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma faixa horária, a terceira colocada ficou com 1,1 ponto de média.

Operação Mesquita consolida a segunda colocação

Na última madrugada, a atração comandada por Otávio Mesquita garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, na média geral, das 02h01 às 02h36, o ‘Operação Mesquita’ registrou 1,8 ponto, 10,2% de share e 2,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,9 ponto de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT PodNight conquista a vice durante a madrugada

Assim, na madrugada de ontem, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h36 às 03h29 e manteve a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 1,4 ponto de média, 9% de share e 1,5 ponto de pico.

Em suma, na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 0,8 ponto de média.

SBT News mantém o segundo lugar

Além disso, nesta madrugada, a atração jornalística do SBT manteve o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Assim, no horário em que foi ao ar, das 03h29 às 06h00, o ‘SBT News na TV’ marcou 1,5 ponto de média, 10,8% de share e 2,1 pontos de pico.

Nessa faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,9 ponto de média.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.