A Praça é Nossa vence a concorrência e conquista a vice-liderança

Fofocalizando marca boa audiência e alcança a segunda colocação
A Praça é Nossa vence a concorrência e conquista a vice-liderança absoluta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, dia 02/10, o programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.
Na média geral, das 23:24 à 01:00, ‘A Praça é Nossa’ marcou 4,8 pontos de audiência, 14% de share e 6 pontos de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média com um reality show de confinamento, um programa jornalístico e um religioso.
Fofocalizando marca boa audiência e alcança a segunda colocação
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na tarde de ontem, dia 02/10, o programa do SBT registrou bons índices de audiência na Grande São Paulo.
Durante o confronto com o programa jornalístico da emissora concorrente, das 16:30 às 16:51, o ‘Fofocalizando’ marcou 3,5 pontos de média contra 3,1 e garantiu a vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na média geral, das 15:35 às 16:55, a atração marcou 3,2 pontos de audiência, 7,9% de share e 3,8 pontos de pico.
SBT Manhã vence atrações do mesmo segmento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, dia 02/10, a atração jornalística do SBT conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Durante horário em que foi ao ar, das 06:00 às 08:30, o ‘SBT Manhã’ marcou 2,4 pontos de média, 11,4% de share e 3,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,3 pontos de média com dois programas jornalísticos.
The Noite marca três vezes mais audiência que a terceira colocada
O talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar da 01:00 às 02:00 e marcou 3,3 pontos de média, 15,5% de share e 4,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,1 ponto de média.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br