
Saulo Laranjeira (João Plenário) e Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa”
(Foto: Divulgação/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em março, o programa humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) “A Praça é Nossa” alcançou 16,4 milhões de telespectadores no mês e consolidou a segunda colocação com 68% mais audiência que a Record. No período, a atração fechou com 8,6 pontos de média contra 5,1 do canal de Edir Macedo, que ficou em terceiro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, o humorístico do SBT alcançou 5,2 milhões de telespectadores e garantiu a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, índice 58% superior ao registrado pela Record, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,7 pontos e ficou na terceira posição.
No Rio de Janeiro, a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega também conquistou o segundo lugar isolado. O humorístico alcançou 3,2 milhões de telespectadores e fechou o período com 119% mais audiência que a concorrente. Na média mensal, a ‘Praça’ registrou 10,9 pontos contra apenas 5 pontos da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 245.7 mil domicílios no PNT, 70.5 mil na Grande São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE