A previsão de vidente sobre novo crime de Suzane Von Ritchthofen: “Psicopatia”

Previsão feita por vidente sobre Suzane von Richthofen deixa qualquer um de cabelo em pé; Entenda o que foi dito e o que é apenas crença.
3 min de leitura
Vidente afirma que Suzane pode cometer outro crime (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/TV Foco/Canva/GMN/Instagram/@cha.grazik)

Vidente afirma que Suzane pode cometer outro crime (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/TV Foco/Canva/GMN/Instagram/@cha.grazik/YouTube/Record)

Previsão feita por vidente sobre Suzane von Richthofen deixa qualquer um de cabelo em pé; Entenda o que foi dito, o que é fato e o que é apenas crença

Conforme até já mencionamos em matérias anteriores, a série “Tremembé”, lançada pelo Prime Video, reacendeu o interesse do público por personagens reais que marcaram a crônica policial brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre elas, temos Suzane von Richthofen, condenada por planejar o assassinato dos pais em 2002. Inclusive a sua presença na série voltou a causar debates e até mesmo dividiu opiniões sobre ética e contexto, em meio a uma obra que mistura ficção e fatos vividos por ela na cadeia.

No entanto, enquanto a produção dramatiza a convivência de Suzane com outras presas no presídio feminino de Tremembé, uma previsão feita pela vidente Chaline Grazik, conhecida como “a sensitiva das estrelas”, voltou a chamar a atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast 3 Irmãos, ainda em setembro de 2023, Chaline chegou a afirmar que a assassina tem grandes chances de realizar um novo crime caso ela não consiga manter o controle emocional.

Psicopata

De acordo com as palavras da médium, após retirar uma carta e fazer uma leitura direta, Suzane não tem um perfil de quem para no primeiro delito:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela tem um tom de psicopatia, e ele se renova a cada ciclo, uma coisa bem estranha” – Avaliou Chaline.

Na sequência, ela acrescentou que a condenada possui uma dupla personalidade. Ela está um amorzinho; daqui a pouco, ela já está pensando em… cometer algum crime.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chaline ainda confirmou a ameaça do retorno ao crime sem hesitar, utilizando uma linguagem forte:

“O mal age assim, tu fez uma vez, tu vai fazer sempre. Ou tu te controla, ou tu vais cometer erros graves novamente.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionada sobre a possibilidade de transformação espiritual, a vidente manteve a cautela:

“Assim, é difícil, muito difícil. Porque os espíritos já estiveram ali. Eles já conhecem o ponto fraco. É a mesma coisa de quem usa droga” – Afirmou ela.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

MAS ATENÇÃO! É importante ressaltar que não há qualquer evidência factual de que Suzane esteja envolvida em novos crimes. As afirmações feitas pela médium, videntes ou sensitivos se baseiam em crenças individuais e não têm respaldo científico.

Embora possam gerar interesse e curiosidade, tais previsões devem ser encaradas com ceticismo e senso crítico, especialmente quando dizem respeito a pessoas reais e casos criminais.

Além disso, previsões desse tipo podem reforçar estigmas e distorcer fatos, sobretudo quando se misturam a histórias criminais amplamente exploradas pela mídia.

O que faz Suzane Von Richthofen em 2025?

Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. Ela cumpriu parte da pena na Penitenciária Feminina de Tremembé e obteve liberdade condicional em janeiro de 2023.

Desde então, Suzane vive sob condições específicas da Justiça. Ela mantém um comportamento discreto, leva uma vida reservada, tenta reconstruir sua vida longe dos holofotes ao lado do atual marido e do filho que teve com ele – Como podem ver por aqui*.

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile