CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se explica?
Hoje saiu uma notícia aqui no site falando sobre a queixa dos profissionais de enfermagem à novela das 21h da Rede Globo, “Amor à Vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim de Walcyr Carrasco as principais tramas se desenvolvem em um hospital, o fictício San Magno.
Assim como os profissionais corretores de imóveis já fizeram, agora os profissionais de enfermagem e os seus órgãos responsáveis queixam-se da forma como está sendo retratada a profissão na trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver os comentários sobre a notícia, a maioria ironizava e/ou atacava os profissionais que estão se queixando. O argumento da grande parte: “é uma novela, uma obra de ficção!”.
Pois bem, com isso, voltamos ao polêmico assunto da verossimilhança – muito discutido quando se fala de novela. – Para quem não sabe, o dicionário mostra que verossímil é o que “é semelhante com a verdade ou que parece verdadeiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os mesmos que hoje estão detonando e ‘soltando o verbo’ contra os profissionais que reclamam da novela, passaram as noites falando mal – procurando os mínimos detalhes, inclusive – de “Salve Jorge”, durante os sete meses em que a trama de Glória Perez ficou no ar.
Como diria aquela famosa frase: é muito complicado entender o que se passa na cabeça das pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Salve Jorge” também não era uma obra de ficção?
Texto: Danyllo Junior / danyllojunior@hotmail.com
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.