A Record que eu quero ver

17/05/2014 20h46

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
O programa registra boa audiência (Foto: Divulgação)
"Apenas Silvio Santos tem este poder de manter o programa sozinho..."

“O “Domingo Show” realmente deu um show na estréia e mostrou a que veio”

A Record do nosso jeito!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nos últimos dias vemos que a Record tem tido atitudes de dar orgulho aos fãs. Tudo começa com novos programas que vão estrear e já estrearam. O “Domingo Show” realmente deu um show na estréia e mostrou a que veio, espero que não se torne um programa cheio de mesmices e realmente mostre à Globo que ela não é a única poderosa. O “Programa da Sabrina” consegue chamar a atenção do telespectador e convenhamos, Sabrina tem carisma e presença. A inovação de Rodrigo Faro e seu novo formato de programa também vão cooperar se a audiência do “Domingo Show” continuar satisfatória. Tenho certeza de que a Record vai ficar tranquila quanto aos sábados e domingos da TV.

Por outro lado, as noites diárias semanais me causam repulsas. “Pecado Mortal”, em seu novo horário, tem garantido a vice liderança contra o SBT mesmo que com números baixos. Enquanto a novela está no ar, o “Programa do Ratinho” sempre fica em 3°, então o problema é com Ratinho. Começar às 22h junto com ele seria o ideial. Se os bispos pararem para pensar, o maior problema quanto a audiência é querer brigar com um produto que atualmente não está aos pés do apresentado (Em Família). Não que “Pecado Mortal” seja algo de má qualidade, até porque me impressiono a cada capítulo exibido com a atuação, som e imagem, texto e interpretação; Tudo impecável, mas o horário é inapropriado. Se o “Jornal da Record” fosse exibido às 21h e 15min e a novela às 22h em ponto, veríamos números mais satisfatórios, já que o jornal tem surpreendido os telespectadores e praticamente incomodado “Chiquititas”. “Rebelde” já está ultrapassada e o Jornal para concorrer seria uma ótima opção até pra quem não quer ver novela em hipótese alguma.

Já pensaram em uma reprise nas tardes da Record? Algo que foi sucesso e que deixou saudade ao telespectador e que não foi reprisado 6 vezes? Pois bem, a atual fase das tardes do SBT tem deixado a desejar, uma reprise as 14h e 30min logo após o sucesso do “Balanço Geral” também aumentaria gradativamente a audiência das tardes da Record e posteriormente a do “Programa da Tarde”. Por falar em “Programa da Tarde”, algo que necessita ser mudado é a quantidade de apresentadores e a duração do programa. Se Ticiane Pinheiro fosse única apresentadora, explorasse mais em participações de artistas da casa, deixasse de lado o “Além do Peso” (o qual poderia virar um programa solo nas noites de segunda, apresentado por uma artista da geladeira como Daniela Cicarelli) e o “Patrulha do Consumidor”, que também poderia virar algo solo na emissora, acredito que a audiência do programa decolaria, visto que todos gostamos de ver famosos na TV.

Acho que o que estamos necessitando é de gente de conhecimento a frente dos programas, que nos faça ver programação de qualidade, do passado, de sucesso. Nada de séries americanas todos os dias as 22h e 23h da noite. O SBT já cometeu esse erro há alguns anos ao exibir “Smalville”, “Diários de um Vampiro”, e “Gossip Girl”. Nada de programas diários com 4 horas de duração e que cansem o telespectador. Quero algo que consiga me surpreender e me prender a frente da TV e tenho certeza que a maioria das pessoas pensam da mesma forma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

post do leitor

Texto escrito pelo leitor Saullo Santoro

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.